Florais: Bach, Minas e Saint German

Screen Shot 2019-12-23 at 17.58.23.png

Consulta e receita via chamada de vídeo

Quem faz:

Nereide Tavares

Valor para as pacientes do Projeto Bastê:

R$35,00

Valor original:

65,00

O que é e como atua:

Floral de Saint German

O floral é um composto feito da essência de flores. Ao todo, são 79 diferentes opções criadas a partir de flores encontradas na flora brasileira. Essas essências são produzidas de forma totalmente natural e têm o objetivo de recuperar e reequilibrar o organismo através da natureza, ou seja, não se utiliza elementos industrializados que podem ter efeitos colaterais indesejados.

Assim, o uso do Floral de Saint Germain é uma espécie de terapia alternativa, perfeita para quem busca deixar de lado produtos industrializados e artificiais.

Fonte:https://www.iquilibrio.com/

Floral de Bach

Existem 38 essências no sistema Floral de Bach. Todos foram estudados e elaborados entre os anos 20 e 30 do século passado pelo Dr. Edward Bach, famoso médico, bacteriologista e patologista.

 

O objetivo dos Florais de Bach ou da terapia floral é buscar o equilíbrio das emoções do paciente por meio da diminuição do estresse, depressão e sentimentos desagradáveis, muitas vezes desencadeados pela vida moderna e suas cobranças. Todos os remédios elaborados segundo a filosofia dos Florais de Bach são preparados a partir de flores, arbustos ou árvores silvestres

Fonte: ttps://www.formularium.com.br/


 

Florais de Minas

A terapia com os Florais de Minas foi desenvolvida e baseada nos princípios e na admiração dos seus pesquisadores pelo trabalho do Dr. Edward Bach, pioneiro da terapia floral, o criador dos florais de Bach. Os Florais de Minas foram pesquisados em 1989 nas proximidades da cidade mineira de Itaúna, MG, vêm conquistando terapeutas florais e consumidores cada vez pelos seus resultados satisfatórios e também pelo seu padrão de qualidade. 

Não há registro de contraindicações, efeitos colaterais, nem interações medicamentosas com medicações alopáticas ou homeopáticas.

Como no caso dos Florais de Bach, cada Floral de Minas pode ser usado, individualmente, ou em combinação com outros.

Fonte: portalsaofrancisco.com.b