Barras de Access

Screen Shot 2019-12-22 at 22.59.44.png

Serviço apenas presencial

Quem faz:

São Paulo

Bairro: Tatuapé

Valéria Panisi

Valor para pacientes do Projeto Bastê:

R$ 35,00 a sessão


Valor original: 

R$ 120,00 a sessão

O que é e como atua:

Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

É como se déssemos um "delete" nos arquivos pesados.

Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.

Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!

Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência.

A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access.

E os resultados foram "positivamente espantosos" como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento.

Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!

Quais as diferenças que podem ser sentidas após as sessões:

- Sensação de leveza e harmonia;

- Alívio de dores no corpo;

- Mente mais tranquila e desacelerada

- Diminuição na ansiedade, stress e compulsão;

- Melhor capacidade de solucionar problemas;

- Aumento da autoconfiança e da autoestima;

- Melhor consciência das situações e problemas do dia a dia;

- Fortalecimento interior;

- Liberação de memórias de traumas;

- Dissipa as causas da depressão;

- Resgata a alegria interior;

- Dissipa memórias negativas e crenças limitantes.


(fonte: nowmaste.com.br)