Atendimentos

Identificação da relação abusiva. Será que preencho os requisitos?

 

Preencher os requisitos abaixo:

  • Estar ou já ter estado em relação abusiva (vide os sinais de uma relação abusiva na parte "informações essenciais" da página e checar violentômetro) e/ou violência doméstica com companheiro/a amorosa/o (cônjuge, namorado/a, etc.) e que impedem a vítima de manter a sanidade mental e seguir sua vida de forma saudável emocionalmente e psicologicamente, acarretando em comportamentos depressivos e/ou psicóticos.

  • Ser filha/o de família narcisista perversa, cuja relação seja permeada por agressões físicas/verbais, humilhações, ofensas e outras características que impedem a vítima de manter a sanidade ou saúde mental e seguir sua vida de forma saudável emocionalmente e psicologicamente, acarretando em comportamentos depressivos e/ou psicóticos.

  • Ter sofrido absolutamente qualquer tipo de violência sexual, cujas memórias impedem a vítima de manter a sanidade ou saúde mental e seguir sua vida de forma saudável emocionalmente e psicologicamente, acarretando em comportamentos depressivos e/ou psicóticos.

Como Proceder para ser atendida/o?

  • Acesse a aba "serviços" deste site, verifique qual deles atende a sua necessidade e entre  em contato através do email atendimento.baste@gmail.com e solicite atendimento que enviaremos as orientações. 

 

IMPORTANTE:

*Eventualmente pode ocorrer fila de espera, porém, o Projeto Bastê está sempre trabalhando para atender o público da forma mais dinâmica possível.